Piloto de Avião.

Meu nome é João Pedro, tenho 14 anos e meu sonho sempre foi ser um Piloto de Avião ! Ficava imaginando como seria se um dia eu pudesse trabalhar nas grandes empresas como: a GOL, a TAM, a Varig, pilotando aqueles aviões enormes: 737-700, A320, A319 ... Criei esse blog com o intuito de poder dividir as minhas informações com pessoas que tem o mesmo sonho do meu !

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Airbus A340

O Airbus A340 é um avião civil de passageiros de longo alcance e larga fuselagem da Airbus, o consórcio europeu de fabricação de aeronaves. É muito similar ao Airbus A330, mas está equipado com quatro motores em vez de dois. Seu desenvolvimento começou em 1981, quando ainda era chamado de TA11.

O A340 foi lançado em 1987, um avião de longo-alcance, como complemento do A320 de curto-alcance e o Airbus A300 de médio-alcance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário