Piloto de Avião.

Meu nome é João Pedro, tenho 14 anos e meu sonho sempre foi ser um Piloto de Avião ! Ficava imaginando como seria se um dia eu pudesse trabalhar nas grandes empresas como: a GOL, a TAM, a Varig, pilotando aqueles aviões enormes: 737-700, A320, A319 ... Criei esse blog com o intuito de poder dividir as minhas informações com pessoas que tem o mesmo sonho do meu !

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fokker 100

O Fokker 100 ou Fokker F-100 é uma aeronave de porte médio, projetada e construída pela indústria aeronáutica holandesa Fokker para atender mercados domésticos e regionais. Seu lançamento foi anunciado em novembro de 1983 juntamente com o turboélice Fokker 50. O primeiro voo ocorreu em 1987. Foi o maior aparelho construído por aquele fabricante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário